Chegou o algoz Fernandinho


4 de fevereiro de 2021 | Notícias

Atacante Fernandinho no seu primeiro treino

Fernandinho marcou dois gols pelo Ypiranga na Série C. Ainda fez mais um na Copa Paulista 2018. Agora promete marcar pelo Ituano.

Um algoz do Ituano agora vai vestir as cores rubro negra. O atacante Fernandinho de 28 anos marcou três gols contra o Ituano. Fez pela Portuguesa na Copa Paulista em 2018 e na Série C defendendo o Ypiranga marcou dois gols em Erechim. “Eu tive a oportunidade de jogar no Ypiranga no ano passado. Fiz meus gols porque este é meu trabalho. Mas agora estou aqui querendo fazer os gols para alegrar os nossos torcedores” explicou Fernandinho que marcou 7 gols na Série C. Ele só tem elogios ao seu novo clube. “Joguei duas vezes contra o Ituano e vi que sempre tem um bom time. E revelando jogadores. Tem uma base boa e agora vou defender as cores do Ituano”. Fernandinho assinou contrato até o final do Brasileiro Série C 2021.

Nascido em Cuiabá, Fernandinho começou na base do próprio Cuiabá onde se profissionalizou. Após boa participação no Brasileiro Série C, ele foi contratado pela Ferroviária para a fase decisiva da Série D. Desde 2017, Fernandinho tem jogado em clubes paulistas. Já defendeu o Rio Claro, Portuguesa e São Caetano. Desta vez ele optou pelo Ituano. “Eu também tive a proposta do São Bento, mas fiquei sabendo que o Ituano é um clube muito sério e por isso vim para cá”. Fernandinho disputou três Séries A2 e pela primeira vez vai jogar o Paulistão. Além do próprio Ituano, o nível técnico da competição o atraiu. “Minha expectativa é das melhores. O clube está montando um excelente elenco. Temos bons jogadores. Espero poder ajudar da melhor forma possível” afirmou Fernandinho que sabe que a melhor forma é o que ele sabe fazer. Com gols!

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426 SP

Flávio Torres
Fotógrafo

4/fevereiro