Conheça o Sócio Torcedor do Ituano para 2017


6 de dezembro de 2016 | Notícias

As principais novidades serão os setores exclusivos para o sócio torcedor e o aplicativo do Ituano FC.

A diretoria do Ituano apresentou nesta semana o plano sócio torcedor para a próxima temporada. Calucho Jamelli é o responsável pela implantação do sistema explica as diferenças do plano atual. “A principal diferença é o setor que foi criado para o sócio torcedor. Agora todos os sócios vão ficar num setor, na cadeira coberta. Vai ter um espaço reservado para eles, onde vai ter como cortesia do clube pipoca, água e refrigerante. Independente do plano de sócio vai ter esse espaço para ele”. Este setor está localizado á direita dos camarotes e túnel de entrada. O setor tem capacidade para 3 mil torcedores. Todas as categorias terão uma entrada exclusiva e cada torcedor que chegar ao setor vai receber pipoca e refrigerante. São três categorias. Plano Diamante com 12 parcelas de R$ 89,90, Plano Ouro com 12 parcelas de R$ 29,90 e a novidade o Plano Mirim para crianças até 12 anos. “O plano Mirim é gratuito, não há custo algum para esse torcedor jovem do clube. Isso é uma coisa que normalmente essas crianças vão ser estimuladas a trazer o pai junto para o estádio. Resgatar a criança, resgatar a família. Voltar a ter a família nos jogos. O objetivo é esse e a gente está se aproximando das crianças para trazer também o restante da família para frequentar os jogos. O pai desta criança terá opções. O pai também pode vir a ser um sócio torcedor ou pode comprar o ingresso. Aí são as opções que cabe a cada um” explica Calucho.

Além destes três planos para o sócio torcedor, ainda há o plano corporativo. A empresa poderá adquirir como mais um benefício para seus funcionários. “O Corporativo é um plano para empresas. Ela tem no seu quadro de funcionários mais de uma centena de profissionais e colaboradores. Vai conversar com o clube e contribuir com um valor mensal. Todos os funcionários vão ter direito, além de frequentar os jogos, a rede de benefícios, que hoje é a rede de descontos aqui na cidade. É uma das maiores que tem. São mais de cem lojas só aqui em Itu. E tem mais de mil e quinhentas lojas em todo o Brasil. Então, o torcedor vai ter todos esses benefícios, além de ser sócio do clube e poder entrar em todos os jogos do Ituano na temporada” avisa Calucho. No Plano Ouro, o sócio torcedor terá uma camisa exclusiva, ingressos para dois convidados com 50% de desconto na compra antecipada e participação em promoções e sorteios nos dias de jogos. No Plano Diamante, o torcedor receberá duas camisas oficiais autografadas, ingressos para até 6 torcedores convidados com 50% de desconto na compra antecipada, promoções e sorteio nos dias de jogos e o bônus “Rooster Experience”. Em dia pré-determinado ele poderá participar do trajeto do ônibus junto com a delegação da concentração até o estádio Novelli Júnior. Assistir o treino no gramado e conhecer os bastidores de uma partida de futebol. A escolha será feita através de sorteio. O torcedor poderá ficar sócio através do site www.ituano.eusoutorcedor.com.br ou ainda de um aplicativo. Outra novidade!

A partir do dia 15 de dezembro já estará funcionando o aplicativo exclusivo do Ituano. “O grande ponto dele é interagir com o torcedor. Vamos ter lá um controle exclusivo de novidades, notícias, resultados a todo o momento. Todo mundo que baixar o aplicativo poderá ter esse acesso em tempo real e notificado sobre isso, além de ter alguns benefícios também. Um deles é uma raspadinha de prêmios. Também um cartão fidelidade de presença de quanto mais atuação no aplicativo reverte se em prêmios e benefícios de modo geral e parceria com o sócio torcedor. É possível a compra de ingressos. É possível também traçar uma rota de outras cidades de torcedores que podem baixar para virem de outras cidades até o estádio. Além de ter um chat exclusivo para quem é torcedor e também para quem quer tirar uma dúvida, quem quer questionar ou ter um contato mais direto com o clube também” explica Diego Tridapalli, responsável pelo aplicativo. Para você baixar no seu celular é fácil. “Dentro das lojas Google Play ou App Store, depende do dispositivo do celular. É só buscar Ituano FC. E dentro do site do Ituano também haverá um link direto para poder baixar ele. De lá vai poder fazer o download direto através do site do Ituano ou buscar nas lojas” afirmou Diego. Agora torcedor do Galo de Itu, você terá muitas facilidades para conseguir seu ingresso e motivação para ir aos jogos no Novelli Júnior. “Desde o primeiro plano procuramos escutar as reclamações dos torcedores. Aos poucos vamos atendendo aos pedidos e procuramos sempre melhorar o nosso sistema. Queremos ver o Novelli sempre cheio nos jogos do nosso Ituano” afirmou o gestor Juninho Paulista.

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426 SP

6/dezembro