Kadu Barone está voltando a boa fase


24 de junho de 2021 | Notícias

Kadu Barone fez o lançamento no gol da vitória contra o Paraná

Kadu Barore fez um lançamento preciso no gol da vitória contra o Paraná.

O atacante Kadu Barone voltou a ser titular a duas rodadas em Porto Alegre contra o São José. Ele foi bem e voltou a ser titular no último sábado contra o Paraná. E desta vez participou da construção do gol da vitória marcado pelo Tiago Marques. “Eu tive a felicidade de entrar focado no jogo. Sabíamos que precisávamos da vitória. Sou grato pelo passe que recebi do Jimenez para fazer aquela jogada. Sempre procuro fazer este tipo de jogada. O Tiago me olhou e fiz a leitura do lance. Acertei o lançamento para ele fazer o gol e também pude me consagrar” falou com alegria Kadu Barone que nas duas primeiras rodadas entrou no segundo tempo.

Kadu chegou ao Ituano para o 2º turno da Série C do ano passado. Em 7 jogos marcou 3 gols e fez uma assistência. Na 2ª Fase fez mais um gol e terminou como um dos artilheiros do time na competição. Foram 4 gols em 12 jogos. Depois de um Paulista irregular, a boa fase está voltando. “Isso é muito importante para mim. Vou ganhando confiança nos jogos. Entrei bem em Porto Alegre e novamente no último sábado. Estou focado. Nosso objetivo é jogo a jogo ir ganhando os pontos e subindo na classificação. Não adianta já pensar no acesso e trabalhar firme para o próximo jogo” afirmou Kadu que jogou 12 partidas no Campeonato Paulista.

No próximo sábado o Ituano volta a enfrentar o Mirassol, jogando no estádio José Maia. No Campeonato Paulista, os dois fizeram um dos melhores jogos da 1ª fase. Empataram em 1×1 no Novelli Júnior num jogo intenso, com muitas finalizações e um pênalti para o Ituano no final da partida. Seria o gol da virada.No lance o goleiro Alex Muralha deu passo à frente e fez a defesa. “Sabemos que o jogo será muito difícil. Temos mais dois treinos para ajeitar e escutar o que o Mazola vai passar para nós. Temos que executar no jogo e buscar mais um resultado positivo no campeonato” explicou Kadu que no Paulista viu o empate do banco de reservas. Neste sábado ele espera manter a boa fase aumentando seus números e ajudando o Ituano.

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426 SP

Fernando Roberto
Fotografia

24/junho