O marcador Bruno Lima


6 de fevereiro de 2021 | Notícias

Volante Bruno Lima treinando

Bruno Lima valoriza a posição de volante desde que surgiu na Portuguesa. Jogou no Palmeiras e já venceu no Novelli Júnior.

O Ituano trocou o seu meio campo para a temporada 2021. Fernando Medeiros já foi apresentado e agora é a vez do marcador Bruno Lima. “Sou primeiro volante e me dedico bastante. Acho uma função muito importante embora nem sempre é valorizada. Faço também o papel do segundo volante. Me sinto bem neste setor” contou este atleta de 28 anos que nasceu em Varginha, no sul de Minas Gerais. Ele começou na base da Portuguesa, e depois foi para o Palmeiras. Jogou no Santa Cruz, Mogi Mirim, Juventude, XV de Piracicaba e no ano passado defendeu o Brasiliense na Série D. Ele assinou contrato até o final da Série C 2021. Além dos dois atletas apresentados, já foi anunciado o meio campo Tarik que defendeu o Ypiranga na Série C e as renovações de contrato de Fillipe Souto e André Castro.

Bruno Lima defendeu a Portuguesa desde a base até 2013. Jogou no Palmeiras de 2014 até 2016. Mas só teve a chance de jogar contra o Ituano no Novelli Júnior pelo Mogi Mirim quando foi emprestado em 2016. Ele foi titular como segundo jogador do meio campo na vitória do Mogi por 1×0 na penúltima rodada do Paulista 2016. “Já joguei aqui no Novelli Júnior e todos conhecem o Ituano e sua estrutura. Recebi este convite como uma oportunidade na minha carreira. Estou com a cabeça boa e vou me dedicar bastante para corresponder” disse Bruno Lima que jogou três temporadas no Juventude antes de retornar ao futebol paulista em 2019 para o XV de Piracicaba. “O Campeonato Paulista é a competição que todo atleta quer jogar. No primeiro semestre é o melhor campeonato e todos estão olhando e observando. Por isso todos querem estar aqui” afirmou Bruno Lima que está treinando desde segunda feira no Ituano.

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426 SP

Flávio Torres
Fotografia

6/fevereiro