O primeiro “doblete” de João Victor


27 de outubro de 2021 | Notícias

João Victor marca seu primeiro gol contra o Paysandu

Lançado pelo Igor Henrique, o veloz João Victor marcou seu primeiro gol. No final do jogo fez mais um. Seu primeiro “doblete”.

O Ituano chegou em Belém a 45 gols em 36 jogos na temporada. Destes gols marcados, 4 atacantes fizeram um “doblete”. Quando o atleta marca dois gols no mesmo jogo. No Paulista, Gabriel Taliari fez um na vitória por 5×1 contra o Santo André no Troféu do Interior. E nesta Série C saíram mais três dobletes. O artilheiro Tiago Marques marcou os dois gols na vitória por 2×1 contra o Paraná. O Fernandinho também fez o seu na vitória por 3×0 contra o Criciúma no Novelli Júnior. E agora o jovem João Victor comemora o seu. “Este é o meu primeiro doblete na carreira. Estava em busca disso e fui feliz em fazer estes dois gols” contou João Victor que marcou nos dois jogos contra o Paysandu. E nos dois saiu do banco para ampliar a vitória. “Estava esperando entrar e ajudar o time. O jogo em Belém não foi fácil. Graças a Deus conseguimos atingir nosso objetivo e conquistamos esta vitória” contou João Victor que é o vice artilheiro do Ituano na Série C com 5 gols.

João Victor já provou que é um atacante muito rápido e bom finalizador. Mas no jogo em Belém contra o Paysandu, também demonstrou outra característica. Quando recebeu mais um passe longo que veio do campo de defesa, na saída do goleiro ele tocou para o artilheiro Tiago Marques marcar. “Prefiro ser artilheiro, mas no lance eu vi o Tiago bem posicionado e fui feliz em servir ele para marcar o gol” mostrando que pensa no time. Essa foi sua segunda assistência. A outra foi o passe para o Jimenez acertar uma bomba e abrir o caminho da vitória por 3×0 contra o Criciúma no Novelli Júnior na 1ª fase. E o próximo adversário será o próprio Criciúma, jogo marcado para o Heriberto Hulse no próximo domingo. “Mais uma vez vamos entrar com cautela e paciência no jogo. Sabemos que não será fácil, e mais uma vez vamos com tudo para cima deles” afirmou João Victor que chegou ao clube para a 5ª rodada e já fez 16 jogos. Ora titular, ora no banco. Mas quando entra, é quase certo que vem gol.

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426 SP

Talita Gouveia
Fotografia

27/outubro